Atualmente o projeto atende demandas presenciais e a distância, os atendimentos presenciais são realizados nas cidades de Gurupi, Palmas e Porto Nacional, unânimamente do estado do Tocantins. Para os atendimentos a distância (no caso de consultoria ou desenvolvimento de software), o atendimento é feito via web e/ou com algumas reuniões presenciais agendadas. A critério do cliente.
A principal vantagem da plataforma QUEM INDICA é a praticidade! o cliente receberá gratuitamente uma resposta rápida do profissional com um orçamento prévio do que foi solicitado, respondendo as duas principais perguntas: PRAZO e VALOR, podendo cotar o mesmo serviço em outros lugares e escolher o melhor custo benefício. Outra grande vantagem é que, como contamos com a postagem das avaliações, caso o cliente opte por realizar um serviço conosco, ele terá a opção de se cadastrar para acompanhar o andamento do seu serviço e, por estar contribuindo com sua opinião, terá acesso a um desconto especial no valor final do serviço.
Além de poder contribuir com sua avaliação do serviço, as avaliações são de acesso público e o cliente antes mesmo de solicitar um serviço, poderá ler como outros usuários avaliaram o atendimento, os preços e demais características dos serviços realizados.
Tanto para solicitar um orçamento quanto para visualizar as análises de outras pessoas não é necessário nenhum cadastro no site! O cliente só precisará se cadastrar CASO desejar acompanhar a ordem de serviço pela plataforma (para poder avaliar o serviço ao seu término bem como receber o desconto).
As análises são nosso princial foco, sabemos que não há nada mais confiável do que ler o feedback incensurado de quem já realizou atividades com nossos indicados, portanto, as análises são de acesso público, não são editadas e não há exagero quando utilizamos a palavra incensurado pois assim que enviada, a análise já fica pública no site e os administradores não possuem meios para editar ou deletar, por razão disso, pedimos o máximo de sinceridade e cuidado ao escrever a descrição da análise.
Apesar das análises serem de acesso público, a inserção de análises não! cada análise é vinculada a uma ordem de serviço criada no sistema caso o cliente opte por usar a plataforma para acompanhar o andamento da atividade. E somente após a Ordem de Serviço ser marcada como Finalizada, é aberta (somente para o cliente) a opção de avaliar como foi a atividade. Avaliação esta que estará disponível imediatamente no site.
O formulário disponibilizado na Página Inicial do site serve para realizarmos nosso primeiro contato com você, portanto ele é apenas um orçamento onde o cliente descreverá o que precisa da forma como desejar, e nossa equipe irá analizar o que foi dito e responder o quanto antes o que pode ser feito, o prazo para ser feito e posteriormente o valor. E após este primeiro contato, o cliente decidirá se deseja realizar o serviço conosco ou não.
A criação da Ordem de Serviço é feita somente pela equipe que irá atender (para manter a descrição inicial de forma técnica) e será vinculada ao usuário do cliente. Os posicionamentos na atividade podem ser feitas por ambos (cliente e equipe), já a análise final do serviço só é acessada pelo cliente e só é feita uma vez para cada Ordem de Serviço.
A plataforma OPDB conta com um seletivo quadro de indicados para atender as ordens de serviço, os profissionais são separados por equipes classificadas em região e especialidade. Buscamos excelência desde o atendimento até a entrega do serviço e para mantermos nosso padrão de qualidade, cada profissional passou por um rigoroso processo de avaliação e é constantemente avaliado através do nosso sistema de reciclagem de especialidades, funcionários que não estão constantemente se aperfeiçoando e inovando suas técnicas, são postos em segundo plano ou retirados completamente da plataforma. As análises dos clientes e os posicionamentos das atividades também contam para a progressão de cada profissional.
O OPDB atua na INDICAÇÃO do profissional ao serviço, os preços, prazos e formas de pagamento passados são de responsabilidade DO PROFISSIONAL e não da plataforma. A única atribuição da plataforma neste processo é no desconto oferecido para o cliente que opte por acompanhar e avaliar o serviço pela plataforma.
O visitante possui acesso a Ficha de Apresentação de todos os membros.
Muitos nos perguntam o significado da nossa sigla, OPDB - Operational Products Development Branch, em tradução livre significa "Ramo de Desenvolvimento de Produtos Operacionais", desde o começo nós sempre produzimos produtos de Software, sempre buscamos atender uma necessidade específica que nos era apresentada, porém cada um dos membros fundadores apesar de trabalharmos na mesma área nunca havíamos realizado um projeto em conjunto, e junto com a irmandade do MotoGrupo surgiu a ideia de "chutarmos para o mesmo gol", assim nasceu o OPDB.
Como mensionado em várias partes do site, o MotoGrupo e a plataforma são entidades separadas, ambas nasceram juntas, porém, com propósitos completamente diferentes. A plataforma Quem Indica do OPDB é apenas uma das iniciativas, há outros projetos caminhando de forma paralela a este serviço, existem projetos filantrópicos em andamento, dentre outras atividades que apesar de terem o mesmo ponto de partida, são gerenciadas de forma individual.
Estas são as perguntas mais frequentes que recebemos, e elas são atualizadas conforme sentimos necessidade, caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco que a equipe de plantão irá responder o quanto antes. Envie email para contato@opdb.com.br ou acesse nossa página de Contato, ainda não possuímos sede oficial mas em breve disponibilizaremos nosso endereço corporativo.
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